Seja bem vindo ao nosso Blog!

Os sites que todo ASB deve explorar

Para investir na sua carreira, você não precisa, necessariamente, investir dinheiro. No post desta quarta-feira, damos  uma dica preciosa para quem é Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) e quer agregar, de uma maneira econômica, mais valor à formação. Sim, isso é possível! De que maneira? Buscando informações em sites que todo ASB deve explorar.

Não sabe quais são eles? Não tem problema! Reunimos sites que todo o ASB deve explorar frequentemente.

Associação Brasileira de Odontologia (ABO)

O primeiro deles é o site da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), com informações tanto para o profissional da odontologia, quanto para o paciente. Tem muita utilidade pública por lá!

O endereço eletrônico também traz informações sobre as ações sociais desenvolvidas pela ABO, além de um ótimo calendário com congressos da área em diferentes regiões do país.

Conselho Federal de Odontologia (CFO)

Entre os sites que todo ASB deve explorar, também está o do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

O site é bem semelhante ao da ABO, mas traz um pouco mais de conteúdo voltado para as políticas da odontologia. Nele, o ASB pode consultar os profissionais e as entidades cadastradas e ainda obter informações sobre concursos públicos.

Brasil Sorridente

Também recomendamos que o auxiliar de dentista explore o site do Brasil Sorridente. Esse programa do governo federal dá acesso à diversos tratamentos odontológicos através do Sistema Único de Saúde (SUS).

No portal, dá para conferir os detalhes da Política Nacional de Saúde Bucal – como, por exemplo, as leis para quem é ou pretende ser funcionário da rede pública de saúde – além de outras informações sobre o programa.

Que tal separar 15 minutos para dar uma boa fuçada nesses sites que todo ASB deve explorar? E você, tem o hábito de navegar em outros portais sobre a sua área? Conte para a gente quais são os seus favoritos!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​