Seja bem vindo ao nosso Blog!

Programas para organizar a agenda do consultório

Não há nada pior para a organização do consultório que uma agenda má-gerida. Passa uma péssima impressão aos pacientes e traz transtornos ao cirurgião-dentista. Para ajudar a você a melhorar a rotina do consultório, separamos programas para organizar a sua agenda e facilitar o dia a dia.

Organizando a agenda

Google Agenda

A agenda digital é uma grande facilitadora: é gratuita, fácil de usar e você pode compartilhar o compromisso com os dentistas e os pacientes. O melhor que eles podem ativar lembretes e não esquecer de comparecer às consultas. 

iClinic

Voltado para profissionais de saúde, o aplicativo ajuda a organizar a agenda, marcar compromissos, realizar o prontuário eletrônico e enviar lembretes aos pacientes. 

Evernote

Chega de papeizinhos que voam pelo consultório e você perde as anotações! O Evernote te ajuda a fazer anotações rápidas e visualizá-las de forma bem simples. Vai te ajudar também com a rotina do consultório e relatórios de atendimento. 

Comunicação com o paciente

Whatsapp 

O bate-papo mais usado do mundo pode (e deve) ser usado no consultório. Mande lembretes para confirmar consultas dos pacientes, assim, a taxa de atraso e não comparecimento vai diminuir. Saiba como usar o aplicativo no consultório.

iClinic

Sim, além de ajudar a organizar a agenda, o iClinic também dispara mensagens aos pacientes para lembrá-los das consultas. O melhor é que é feito via sms, não dependendo de internet para o recebimento, tornando a comunicação ainda mais fácil. 

Já usou um destes aplicativos? Conhece outros que ajudam a facilitar a rotina do consultório? Compartilhe nos comentários!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​