Seja bem vindo ao nosso Blog!

5 eBooks gratuitos para o ASB

Em dezembro, demos dicas no blog de como ser um Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) melhor em 2018. A primeira era: investir na carreira. Você lembra?! À época, reforçamos que investir não envolve, necessariamente, dinheiro. Ainda duvida? Então, preste atenção na lista que nós preparamos com 5 eBooks gratuitos para o ASB devorar:

Guia de carreira: Auxiliar de Saúde Bucal

Neste eBook gratuito, você confere a realidade do mercado de trabalho no Brasil. O material reúne, ainda, as principais informações para ingressar, regulamentar e ter sucesso na carreira. Também há dicas para conquistar as melhores vagas e crescer como ASB.

Guia da esterilização de consultórios odontológicos

Neste eBook gratuito, você encontra o passo a passo da esterilização nos consultórios odontológicos. A primeira fase é a limpeza do consultório; depois, vêm a lavagem e a secagem dos instrumentos que o dentista usa; por fim, é a vez de embalar e selar tudo o que foi esterilizado.

Instrumentais odontológicos e seu uso no dia a dia do consultório 

Neste eBook gratuito, você reforça o seu conhecimento sobre os instrumentais, que podem ser usados em exames clínicos, em procedimentos e em cirurgias orais básicas.

Os 5 segredos dos profissionais ASB de sucesso

Neste eBook gratuito, você aprende como construir uma carreira impecável no ramo. Para ter sucesso na profissão, é  é fundamental saber identificar as oportunidades de desenvolvimento.

  • Saiba mais: no nosso blog, também tem um post sobre as práticas mais comuns de um ASB de sucesso.

Tire sua certificação ASB em 5 passos

Neste eBook gratuito, você vê todos os passos rumos à certificação, as habilidades indispensáveis para a profissão e detalhes sobre o estágio supervisionado.

O download dos 5 eBooks gratuitos para o ASB pode ser feito na nossa seção de Materiais Educativos. Antes de baixá-los, basta preencher um breve formulário com informações pessoais.

Mais dicas para investir na sua carreira

Além de devorar os 5 eBooks gratuitos para o ASB que nós separamos, sempre que puder, participe de eventos, de workshops e de palestras gratuitos. Não deixe também de ampliar o networking, incluindo outros profissionais e estudantes da área na sua rede de contatos. Até a próxima e boa leitura!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​