Seja bem vindo ao nosso Blog!

Aprender marketing de graça: a gente explica como

“O consultório em que trabalho é pequeno. Não preciso me preocupar com marketing?!”. Você pensa assim?! Então, nós temos uma notícia ruim e uma boa. A ruim é a que você está errado, muito errado em achar isso! A boa é a que você pode aprender marketing de graça!

Mas, afinal, o que é marketing? O Chartered Institute of Marketing, uma das maiores escolas sobre o ramo da Grã- Bretanha, explica que o marketing é “identificar, antecipar e satisfazer as necessidades do cliente de forma lucrativa”. Ou seja, o foco é no cliente. Sem ele, o consultório não funciona, certo?!

Certo. E na prática? Para quê o marketing serve? O marketing pode ajudar a atrair pacientes para o consultório em que você trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). Pode ajudar, ainda, a fidelizá-los – o que é importantíssimo para o estabelecimento, especialmente se é pequeno, né?!

E, olhe, com muito bom senso, você pode cuidar do marketing do consultório odontológico sem gastar, se for o caso. Um dos métodos é usando as redes sociais. Aqui no blog, nós já demos dicas práticas para quem é ASB e tem a missão de cuidar do Facebook da empresa. Você conhece alguém que não está na internet? Então!

Agora, se o consultório em que você trabalha tiver condições de investir dinheiro no marketing, ótimo. O importante é sempre encarar o marketing como um investimento que pode trazer um retorno superpositivo financeiramente para onde você trabalha – nunca pense que ele é um gasto supérfluo.

Como aprender marketing de graça?

Se você acha que ainda precisa aprender mais sobre marketing, a gente explica como aprender marketing de graça!

Você pode fazer um curso gratuito sobre marketing se indicar o Curso ASB que nós oferecemos a alguém. Atenção para duas coisas: é importante que essa pessoa faça a matrícula no Curso ASB para que você possa ganhar o curso de marketing; você não precisa, necessariamente, ter feito o Curso ASB para ter acesso às aulas.

Para saber mais sobre o assunto, entre em contato com a gente. Pode ser por telefone, por e-mail e, claro, pela nossa página no Facebook. Leia também no nosso sobre marketing pessoal.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​