Seja bem vindo ao nosso Blog!

Conteúdo educativo para ASB: listamos 8 eBooks gratuitos

 

Investir na carreira não precisa envolver, necessariamente, dinheiro. No post desta quarta-feira, listamos oito eBooks gratuitos para o Auxiliar em Saúde Bucal que quer ser um profissional ainda melhor. Todo o conteúdo educativo para ASB sugerido está disponível para download aqui no blog mesmo. Boa leitura!

Acelerando a carreira de graça: 8 eBooks com conteúdo educativo para ASB

Neste eBook gratuito, você vê dicas para conquistar a aprovação em um concurso público. Aprenda a controlar o nervosismo durante a prova e confira também como otimizar os estudos para o grande dia.

O auxiliar de dentista cumpre diferentes tarefas no trabalho. Entre as principais, estão: preparar pacientes, esterilizar materiais odontológicos e cuidar do estoque. Neste eBook gratuito, saiba como desempenhar cada uma delas da melhor maneira possível.

Neste eBook gratuito, você confere a realidade do mercado de trabalho no Brasil. O material reúne, ainda, as principais informações para ingressar, regulamentar e ter sucesso na carreira. Também há dicas para conquistar as melhores vagas e crescer como ASB.

A esterilização nos consultórios odontológicos precisa ser bem-feita para a segurança de todos. A primeira fase é a limpeza do consultório; depois, vêm a lavagem e a secagem dos instrumentos que o dentista usa; por fim, é a vez de embalar e selar o que foi esterilizado. Leia mais neste eBook gratuito.

Neste eBook gratuito, você reforça o seu conhecimento sobre instrumentos odontológicos que podem ser usados em exames clínicos ou cirurgias orais básicas.

Quer construir uma carreira impecável? Então, aprenda, com este eBook gratuito, a identificar as oportunidades de desenvolvimento e crescer na profissão!

Neste eBook gratuito, você encontra todos os passos rumos à certificação, as habilidades indispensáveis para a profissão e detalhes sobre o estágio supervisionado.

Nós oferecemos o Curso ASB, um dos melhores do mercado quando o tema é formação de auxiliares de dentista. Muita gente, no entanto, tem dúvidas sobre o curso: Para quem é voltado? O que preciso saber antes de fazê-lo? Quanto tempo dura? Qual o investimento? O estágio é obrigatório? Neste eBook gratuito, confira as respostas para as perguntas mais frequentes.

Mais no Blog ASB

O download de todo esse conteúdo educativo para ASB pode ser feito no nosso blog. Antes de baixá-los, basta preencher um breve formulário com informações pessoais. Até a próxima!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​