Seja bem vindo ao nosso Blog!

Tempo livre? Assista à canais do Youtube sobre odontologia

Nada melhor que ouvir a opinião de outros profissionais da sua área para ter novos olhares sobre a própria rotina, né? Por isso, separamos canais do Youtube sobre odontologia que podem ajudar você, auxiliar em saúde bucal, a ter boas ideias para o consultório. 

Dicas Odonto

Dicas Odonto é um blog sobre odontologia que já está há um tempinho aqui na internet. A versão para Youtube trata a odontologia de forma bem leve e traz dicas para dentistas sobre procedimento, marketing e gerenciamento do consultório. 

Confira aqui

Dentista Organizado

De forma mais séria, ele mostra dicas sobre tecnologia, procedimentos, marketing e gerenciamento do consultório. Também traz depoimentos de dentistas e pacientes sobre a profissão e resultados de tratamentos.

Confira aqui

Gabriela Fernandes

Este é essencial para quem está estudando em alguma área da odontologia ou acabou de se formar. A Gabriela é recém formada e conta um pouco da sua rotina no consultório e também há vídeos durante a faculdade. 

Confira aqui.

Ricardo Novak

Um canal bem voltado para gestão e marketing do consultório. Para quem é auxiliar em saúde bucal, os vídeos ajudam a dar um diferencial ao dia-a-dia, podendo melhorar o atendimento e também as tarefas extras da rotina.

Confira aqui

Casal Odonto

A dupla que está a frente do canal conta como alcançaram o sucesso na profissão. Dão dicas de gestão do consultório, melhoria de atendimento, marketing e finanças. Vale a pena conferir.

Confira aqui

Mas pra quem não gosta tanto de assistir aos vídeos…

O blog do Curso ASB tem tuuuuuuuuudo sobre a rotina do consultório, dicas para quem quer iniciar nesta área, dicas de estudo, marketing e gestão do consultório. Não deixe de acompanhar!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​