Seja bem vindo ao nosso Blog!

Por que começar 2021 matriculado no Curso ASB

Por que começar 2021 matriculado no Curso ASB

Que tal começar 2021 bem próximo de realizar o sonho de ser um profissional capacitado? Uma opção para quem está em busca de uma carreira na área da saúde é a formação de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB). Neste post, para você que ficou interessado, nós reunimos 5 motivos para já estar matriculado no Curso ASB quando o ano novo chegar.

Ainda não está matriculado no Curso ASB?

Então, veja, abaixo, o porquê você não deve perder mais nenhum minuto em dúvida sobre a matrícula.

1 – Dá para fazer o Curso ASB de casa

A formação pode ser feita de casa ou do trabalho, quando você preferir, através de videoaulas, conteúdos explicativos e exercícios para fixação. Você escolhe o local e a hora de estudar! Os tutores também dão todo o suporte necessário no caso de dúvidas.

2 – O Curso ASB oferece uma formação rápida

A formação por ser on-line, é mais rápida – dura seis meses e a carga horária total é a de 400 horas. Com a mesma carga horária exigida por lei, é possível fazer as aulas em metade do tempo em comparação a uma formação presencial.

3. A mensalidade do Curso ASB é mais em conta

Já que o tempo é menor, o custo da formação é mais baixo. Muita gente tem vontade de ter uma formação, mas não tem muito dinheiro para investir. Por isso, essa é um dos grandes incentivos para você estar matriculado no Curso ASB o quanto antes. Além do mais, pelo curso ser a distância, o aluno não precisa gastar tempo e nem dinheiro com deslocamento.

4 – O Curso ASB aproxima você do mercado do trabalho

Cada vez mais, os recrutadores optam por empregados qualificados. Com a formação de auxiliar de dentista, o profissional, além de ter uma formação, pode conseguir um trabalho legalizado com a certificação e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

5 – O Curso ASB é uma “porta” para outras profissões

A formação também funciona bem para quem, depois, pensa em investir em outras profissões ainda dentro da odontologia.

Uma das especializações mais buscadas é a de Instrumentador Cirúrgico em Odontologia (ICO). Outra possibilidade é o curso de Técnico em Saúde Bucal (TSB). Ambas permitem ao auxiliar de dentista dar uma incrementada no seu salário.

Mais no Blog Curso ASB

Para saber mais sobre o Curso ASB, acesse o nosso blog.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​