Seja bem vindo ao nosso Blog!

De quarentena? Veja como o ASB pode acelerar a carreira em casa

 

A quarentena é uma das medidas de saúde pública adotadas durante uma pandemia, como a do novo coronavírus. O objetivo é evitar a propagação de doenças infecciosas, especialmente quando causadas por um vírus, já que a transmissão acontece de forma mais rápida.

Se você é Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e está de quarentena, assim como muitos profissionais brasileiros, este post é para você! Listamos três cursos online que podem acelerar a sua carreira durante esse período em casa.

Três cursos para o ASB começar na quarentena

  • Curso de Auxiliar em Saúde Bucal

Se você trabalha como auxiliar de dentista, mas não tem o diploma exigido para o exercício da profissão, é hora de finalmente conquistá-lo. Hoje, para atuar legalmente na área, é preciso, além da certificação, o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Fazendo o Curso ASB, com duração de 6 meses, você garante os seus direitos trabalhistas e também evita punições dos órgãos do setor. A formação ainda pode render um aumento no seu salário.

  • Curso de Instrumentação Cirúrgica em Odontologia (ICO)

Uma das vantagens do auxiliar de dentista especialista em instrumentação é a possibilidade de trabalhar como freelancer e complementar a renda como auxiliar de dentista. Em cada participação, o ganho varia entre R$ 200 e R$ 450.

Nós oferecemos essa formação dupla através do Curso ASB com Ênfase em Instrumentação Cirúrgica em Odontologia (ICO), que dura 10 meses. 

  • Especialização em Auxiliar de Ortodontia

A nossa terceira sugestão é a Especialização em Auxiliar de Ortodontia. meses. O curso prepara, em seis meses, o ASB com conhecimento técnico especializado para trabalhar com ortodontistas.

Mais no Blog Curso ASB

Ficou interessado em algum dos cursos? Então, acesse o nosso site e fale com a nossa equipe pelo chat ou, ainda, pelo telefone 0800 052 2222. No nosso blog, também tem mais informações sobre essas formações.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​