Seja bem vindo ao nosso Blog!

Será que consigo conciliar trabalho e Curso ASB?

Será que consigo conciliar trabalho e Curso ASB?

Dedicar-se exclusivamente aos estudos nem sempre é a realidade de quem enxerga em um curso profissionalizante a chance de mudar de vida. Às vezes, é preciso dividir o tempo entre emprego, família e outras responsabilidades. Se você quer ser Auxiliar de Saúde Bucal (ASB), mas não tem certeza se consegue conciliar trabalho e Curso ASB, não deixe de ler este post.

Por que consigo conciliar trabalho e Curso ASB?

Bem, antes de tudo, a gente acredita que, sim, é possível dar conta dos dois. O curso online de Auxiliar de Saúde Bucal que nós oferecemos é justamente para pessoas que têm um dia a dia mais movimentado, especialmente por causa do emprego.

Sendo assim, as vídeoaulas podem ser assistidas quando e onde o aluno preferir. Você pode estudar de casa ou do trabalho, conforme a sua rotina exige. Na Educação a Distância (EaD), o estudante não precisa gastar tempo (e dinheiro) indo até uma sala de aula diariamente, o que facilita mais na hora de conciliar trabalho e Curso ASB.

O Curso ASB também leva menos tempo para ser concluído – dura seis meses e a carga horária total é a de 400 horas. Com a mesma carga horária exigida por lei, é possível fazer as aulas em metade do tempo comparado a uma formação presencial.

Já que o tempo é menor, o custo dessa formação também é mais baixo.

Nessa formação a distância, você não precisa, necessariamente, acompanhar o ritmo da turma. Passar mais rápido ou mais devagar pelos módulos depende apenas do seu aprendizado e do seu tempo disponível para os estudos.

Mais no Blog Curso ASB

Viu só como é possível, sim, conciliar trabalho e Curso ASB no seu dia a dia? Tenha em mente que sempre vale a pena fazer um esforço pelos estudos, acredite! Se você quer saber mais sobre a formação de Auxiliar de Saúde Bucal que nós oferecemos, não deixe de ver os posts do nosso blog!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​