Seja bem vindo ao nosso Blog!

O Curso ASB é voltado para mulheres apenas?

O Curso ASB é para mulheres apenas?

A maioria dos alunos formados pelo nosso curso é mulher. Nas vagas para Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), elas também estão em maior número. Mas será que, diante desse cenário, o Curso ASB é voltado para mulheres apenas? Não! Aqui, todo gênero é bem-vindo.

O Curso ASB é voltado para mulheres… e para quem mais quiser fazê-lo!

A formação é recomendada para qualquer pessoa que busca uma um alternativa de trabalho na área da saúde. É indicada, ainda, para quem já atua como auxiliar de dentista e quer regularizar a atividade profissional com a certificação na área e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Para fazer o curso que oferecemos, a única exigência é ser maior de idade e ter concluído o ensino fundamental.

A aprendizagem ocorre pela internet, por meio de vídeoaulas, conteúdos explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor. A formação pode ser feita, inclusive, por quem não tem tanta familiaridade com o computador e a web. Outra vantagem é a possibilidade de o aluno estudar quando e onde quiser.

A duração do Curso ASB é a de seis meses, com carga horária total de 400 horas. O estágio é obrigatório, com 85 horas de duração. Muitas vezes, a estreia do ASB no mercado de trabalho acontece no consultório odontológico em que ele fez o estágio.

Mais no Blog Curso ASB

Agora que você já sabe que o Curso ASB é voltado para mulheres e homens, independentemente do gêneroque tal fazer a inscrição para a próxima turma? Ainda dá tempo! Para saber mais sobre o assunto, basta acessar nosso blog. Até mais!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​