Seja bem vindo ao nosso Blog!

Qual é o público do Curso ASB?

Qual é o público do Curso ASB?

O Curso ASB está entre as principais formações para Auxiliares em Saúde Bucal (ASB) do país. Se você quer se inscrever na próxima turma, mas ainda não tem certeza se tem o perfil, este post é para você! Nele, falamos mais sobre o público do Curso ASB.

O público do Curso ASB

A maioria dos nossos alunos e dos auxiliares de dentista no mercado de trabalho é mulher.

No entanto, a formação é indicada para todos os gêneros. É recomendada, ainda, para qualquer pessoa que busca uma um alternativa de trabalho na área da saúde. O Curso ASB é voltado também para quem já atua como auxiliar de dentista e quer regularizar a atividade profissional com a certificação na área e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Para fazer o curso que oferecemos, na verdade, única exigência é ser maior de idade e ter concluído o ensino fundamental.

A aprendizagem ocorre pela internet, por meio de videoaulas, conteúdos explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor. O Curso ASB pode ser feito, inclusive, por quem não tem tanta familiaridade com o computador e a web. Outra vantagem é a possibilidade de o aluno estudar quando e onde quiser.

A duração é de 6 meses, com carga horária total de 400 horas. O estágio é obrigatório, com 85 horas de duração. Sobre o preço, a formação pode ser paga em 12 vezes de R$ 100 ou, ainda, à vista, por R$ 980.

Mais no Blog Curso ASB

Agora que você já sabe mais sobre o público do Curso ASB, que tal fazer a inscrição para a próxima turma? Ainda dá tempo! Para saber mais sobre o assunto, acesse o nosso blog e o nosso site. Tchau!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​