Seja bem vindo ao nosso Blog!

3 dicas para subir na carreira de ASB depois de formado

Avançar na carreira é o desejo de muitos profissionais que já estão empregados ou ainda procuram um trabalho. A qualificação é um dos segredos para isso. Se você já concluiu o curso de Auxiliar de Saúde Bucal e, agora, tenta subir na carreira de ASB, veja as três dicas que nós separamos para ajudar.

Para subir na carreira de ASB, mantenha-se atualizado

Manter-se atualizado é importante em qualquer profissão. Sempre que puder, participe de eventos, de workshops e de palestras; leia mais sobre a área odontológica para se manter atualizado; e amplie o networking – incluindo outros profissionais e estudantes da área na sua rede de contatos.

Tenha um currículo atraente

O currículo é o cartão de visitas do profissional. Ele precisar estar sempre atraente e atualizado.

Se você está em busca de uma vaga, liste no currículo as suas experiências profissionais mais recentes, usando dados como as datas de admissão e de saída do emprego, o nome da empresa que trabalhava e o cargo que ocupava. De maneira breve, fale das suas realizações e dos seus projetos, ressaltando as suas conquistas.

Também inclua informações sobre a sua formação.

Para subir na carreira de ASB, vá além do que lhe é pedido

Sair da sua zona de conforto é fundamental para subir na carreira de ASB.

Que tal explorar novas atividades dentro do seu emprego mesmo? Cuidar das redes sociais, por exemplo, pode ser um diferencial. Cada vez mais, os consultórios têm apostado no Facebook para fazer marketing digital. Por meio dele, é possível – além de atrair novos clientes e fidelizar os atuais – aumentar a visibilidade do negócio e divulgar a marca.

Tem mais alguma dica de como subir na carreira de ASB? Conte para a gente nos comentários. Agora, se você está procurando o primeiro emprego como auxiliar de dentista, não deixe de ler no nosso blog dicas de como consegui-lo.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​