Seja bem vindo ao nosso Blog!

O Curso ASB com Ênfase em Instrumentação pode acelerar a sua carreira

O Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) que gostaria de ter um papel mais ativo em cirurgias precisava, antes, fazer a especialização necessária para isso. Hoje, porém, através do Curso ASB com Ênfase em Instrumentação, dá para ter as duas formações de uma só vez.

Curso ASB com Ênfase em Instrumentação

O curso que nós ofertamos é totalmente online e dura 10 meses. Uma nova turma está com inscrições abertas. A carga horária é a de 700 horas totais – 615 horas em aulas teóricas e outras 85 horas de estágio.

Veja a grade completa.

Ao fim dessa formação dupla, o aluno ganha dois certificados emitidos pela Associação Brasileira de Odontologia (ABO). Eles levam à carteirinha do Conselho Regional de Odontologia (CRO), que é fundamental para o exercício da profissão.

E quais são as vantagens?

Mas, afinal, quais são as vantagens de fazer o Curso ASB com Ênfase em Instrumentação? Bem, além de ser um profissional mais qualificado em um mercado de trabalho tão concorrido, existe a possibilidade de ganhar mais.

Quem é formado pode, por exemplo, atuar como instrumentador freelancer e complementar o seu ganho como Auxiliar em Saúde Bucal no consultório odontológico onde trabalha de forma fixa.

Em cada participação, é possível receber entre R$ 200 e R$ 450. O valor varia conforme a complexidade da intervenção cirúrgica e da região do país de atuação. 

O conhecimento em instrumentação também amplia o leque de opções de trabalho. O profissional formado pode oferecer os seus serviços não só em consultórios e clínicas, mas também em ambientes cirúrgicos de hospitais e de postos de saúde.

Mais no nosso blog

Ficou interessado no Curso ASB com Ênfase em Instrumentação? Então, entre em contato com nossos atendentes para saber mais sobre essa formação que pode acelerar a sua carreira.

Fique de olho no nosso blog também. Tem um monte de post sobre como é o trabalho do Auxiliar em Saúde Bucal e do Instrumentador Cirúrgico em Odontologia.

 

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​