Seja bem vindo ao nosso Blog!

4 argumentos que convencem qualquer um a matricular-se no Curso ASB

Matricular-se no Curso ASB pode mudar a vida profissional de quem procura uma alternativa de trabalho na área da saúde ou já trabalha em um consultório odontológico, mas precisa da formação para regularizar a situação.

Ainda tem dúvidas de que essa é a melhor qualificação disponível no mercado? No post desta quarta-feira, listamos quatro argumentos que convencem qualquer um a fazer a matrícula. ainda hoje Confira abaixo!

Porque matricular-se no Curso ASB: 4 bons motivos

  • Curso reconhecido

O Curso ASB é reconhecido e recomendado pelos principais órgãos do setor, como a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e o Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Já o diploma do curso leva ao registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO). A inscrição é requisito para trabalhar legalmente como auxiliar de dentista no Brasil.

  • Flexibilidade nos estudos

O Curso ASB é feito todo pela internet, através de videoaulas, materiais explicativos e exercícios para fixação. Os professores dão todo o suporte necessário também.

O aluno pode estudar onde e quando quiser, conforme a sua rotina. Dessa forma, fica bem mais fácil conciliar os estudos com o trabalho ou outras atividades do dia a dia.

  • Formação rápida

O Curso ASB, por ser online, é rápido – dura seis meses e a carga horária total é a de 400 horas. Com a mesma carga exigida por lei, é possível fazer as aulas em metade do tempo em comparação a um curso presencial.

  • Mensalidades acessíveis

Já que o tempo de formação é mais curto, o custo também é mais baixo. Além disso, o estudante não precisa gastar tempo e nem dinheiro com deslocamento. Leia mais sobre valores aqui.

Mais no Blog ASB

Quer saber mais sobre o Curso ASB? Então, acesse o nosso blog e confira os nossos posts relacionados ao assunto ou entre em contato diretamente com a gente pelo telefone. Até mais!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​