Seja bem vindo ao nosso Blog!

Cinco podcasts sobre odontologia para ouvir onde quiser!

O consultório está atendendo apenas urgências e emergências e você está com um tempinho livre? Que tal aproveitar esse momento pra se aprimorar na profissão? Uma forma bem interessante é fazer isso por meio de podcasts sobre odontologia. 

Os podcasts são como programas de rádio, mas na internet. Com debates, dicas e opinião de pessoas que vivem o dia a dia da profissão. Separamos cinco podcasts sobre odontologia para você ouvir onde quiser:

Momento Odontologia

É um projeto de alunos e professores da Universidade de São Paulo (USP). Ele trata de saúde bucal de forma ampla, trazendo debates apresentados em sala de aula e com entrevistas com vários profissionais da área. O mais legal é que tem um quadro específico para odontopediatria, é uma boa forma de aprender mais sobre essa área. 

Ouça agora.

Power Doctor

A dentista Marina Lara, bem conhecida na área de odontologia, divide o conhecimento em seu podcast Power Doctor. Ela aborda assuntos de saúde bucal, mas também fala sobre atendimento ao paciente e marketing para dentistas – super importante para os auxiliares em saúde bucal. 

Ouça agora.

DentalCast

Assim como o Power Doctor, o Dental Cast também fala sobre atendimento ao paciente, marketing para dentistas e gestão de carreira. É bem legal pra quem está entrando na área e quer se destacar.

Ouça agora

ENDOdonto Cast

Mais voltado a área de endodontia, o ENDOdonto Cast é comando pelo dentista Nilton Vivacqua – também um grande nome na área. Ele fala sobre procedimentos, produtos e protocolos importantes para o atendimento ao paciente. 

Ouça agora.

Odontologia Objetiva

De forma descomplicada, os dentistas Amanda Fernandes e Marcos Laboissiere falam sobre a odontologia moderna. Trazem dados atualizados e falam sobre atendimento ao paciente, métodos e procedimentos a serem feitos no consultório.

Ouça agora.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​