Seja bem vindo ao nosso Blog!

Este é o sinal para você estar na próxima turma do Curso ASB

Este é o sinal para você estar na próxima turma do Curso ASB Ter a formação de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) impulsiona a carreira de quem busca uma alternativa de trabalho na área da saúde ou já trabalha em um consultório odontológico, mas precisa regularizar a situação. Além desse motivo, que já é praticamente suficiente, existem outros que vão te convencer a já estar na próxima turma do Curso ASB. Quer ver só?

Porquê estar na próxima turma do Curso ASB

  • Curso reconhecido pelos órgãos da área
O Curso ASB é reconhecido e recomendado pelos principais órgãos da Odontologia. Desde 2008, os Auxiliares em Saúde Bucal devem, obrigatoriamente, ter formação na área. Realizar o estágio obrigatório em um consultório odontológico também é exigência.
  • Flexibilidade nos estudos
O Curso ASB é feito todo pela internet, através de videoaulas, materiais explicativos e exercícios para fixação. Os professores dão todo o suporte necessário também. O aluno pode estudar onde e quando quiser, conforme a sua rotina. Dessa forma, fica bem mais fácil conciliar os estudos com o trabalho ou outras atividades do dia a dia.
  • Formação rápida
O Curso ASB, por ser online, é rápido – dura seis meses e a carga horária total é a de 400 horas. Com a mesma carga exigida por lei, é possível fazer as aulas em metade do tempo em comparação a um curso presencial.
  • Mensalidades acessíveis
Já que o tempo de formação é mais curto, o custo também é mais baixo. Além disso, o estudante não precisa gastar tempo e nem dinheiro com deslocamento.

Mais no Blog ASB

Quer saber quando abrem as inscrições para a próxima turma do Curso ASB ou informações gerais sobre a formação? Então, acesse o nosso blog ou entre em contato direto conosco pelo nosso site. Até mais!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​