Seja bem vindo ao nosso Blog!

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal: Inscrições Abertas!

Picture of Digital Curso ASB

Digital Curso ASB

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal

Pensando em iniciar uma carreira na área da Odontologia? Chegou a sua hora. Estão abertas as inscrições para o Curso de Auxiliar de Saúde Bucal (ASB). E não é qualquer curso não, que se restringe a moradores desta ou daquela cidade.

O curso de Auxiliar de Saúde Bucal está disponível em uma plataforma virtual de conhecimento, e disponível para candidatos de todos os cantos do país. Como é possível? Basta contar com acesso a internet, seja ele em seu computador, tablet ou até mesmo celular.

Pois é, a tecnologia chegou para somar ao mundo do conhecimento. É possível se qualificar por meio da tela de seu celular. E isso para você entrar em um mercado tão almejado por aí, a Odontologia. O curso de Auxiliar de Saúde Bucal é uma ótima maneira para iniciar uma carreira de sucesso na área da Saúde Bucal.

Para quem é o curso de Auxiliar de Saúde Bucal?

São pouquíssimos os requisitos para se iniciar o curso de Auxiliar de Saúde Bucal e assim conquistar uma profissão qualificada no mercado de trabalho, cada vez mais concorrido. Então se você tem mais de 18 anos e já concluiu o ensino fundamental, o curso de Auxiliar de Saúde Bucal pode ser perfeito para você!

Isso, é claro, se você se identificar com a área. Lembre-se que quando gostamos do que fazemos, o trabalho passa a ser uma atividade prazerosa, e não penosa, como vemos por aí. E um trabalho feito com gosto certamente será reconhecido por ser melhor.

Em quanto tempo posso ter minha profissão na Odontologia?

Como dissemos, o curso de Auxiliar de Saúde Bucal é uma ótima alternativa para quem quer iniciar carreira na Odontologia. Isso porque ele pode formar um profissional qualificado em pouquíssimo tempo.

Enquanto que um curso de graduação em Odontologia demora no mínimo quatro anos, e um curso técnico de um ano e meio a dois, o curso de auxiliar de saúde bucal pode formar profissionais em um período de seis meses apenas.

E quanto custa o curso de auxiliar de saúde bucal?

O investimento total de um curso de auxiliar de saúde bucal pode ser recuperado em um único mês de trabalho na área. Vale muito a pena investir em você e no futuro de sua carreira. Sem contar que enquanto você trabalha como ASB pode continuar seus estudos e quem sabe mais tarde investir em uma graduação e dar mais um up na carreira.

Curso de Auxiliar de Saúde Bucal com reconhecimento no mercado

E nada de se preocupar se o mercado de trabalho irá lhe reconhecer como profissional capacitado após a conclusão do curso de auxiliar de saúde bucal. Esta qualificação conta com os requisitos fundamentais para a atuação legal do ASB. No mínimo 300 horas de carga horária e a realização de um estágio supervisionado.

Com este certificado de conclusão em mãos, o ASB pode seguir ao Conselho Regional de Odontologia (CRO) de seu estado e solicitar o registro profissional. Desta maneira estará seguindo tudo que a legislação que rege q atuação do ASB exige.

O que você está esperando para fazer a sua matrícula. Corre que tem uma vaga aguardando por você, no curso de Auxiliar de Saúde Bucal e no mercado da Odontologia. Acesse nosso site e siga os passos rumo a uma carreira de sucesso.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​