Seja bem vindo ao nosso Blog!

Como o Curso ASB pode mudar a sua vida ainda neste ano

O primeiro mês de 2019 já está no fim e você nem se mexeu para cumprir a sua meta de ter uma profissão? Saiba que ainda dá para terminar o ano com uma carreira Curso ASB pode mudar a sua vida em pouco tempo!

A formação de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), levando em conta o estágio obrigatório, leva em torno de seis meses para ser concluída. É metade do tempo em comparação aos cursos presenciais.

O curso é ideal para quem quer mudar de vida, mas ainda precisa conciliar a correria do dia a dia com os estudos. As aulas são online. Por isso, você pode vê-las quando e onde puder.

A mensalidade também é mais em conta em comparação às formações presenciais. Você economiza nisso e também no deslocamento!

Como o Curso ASB pode mudar a sua vida e o seu salário

O certificado do Curso ASB é reconhecido pelo principal órgão da Odontologia. Com ele, o aluno pode atuar em clínicas, consultórios e hospitais como auxiliar de dentista.

Hoje, a média salarial desse profissional no Brasil chega a R$ 1,2 mil. O valor pode ser maior, o que depende da região do país.

Ser ASB pode ainda ser uma porta de entrada para a área da Odontologia e da Saúde em geral. Nada impede que, no futuro, você continue investindo na sua educação para ganhar mais.

Muitos Auxiliares em Saúde Bucal acabam fazendo, depois, a especialização em Instrumentação Cirúrgica em Odontologia (ICO) ou o próprio curso para Técnico em Saúde Bucal (TSB) para garantir uma renda ainda melhor.

Mas, antes de pensar nisso tudo, é preciso o dar o primeiro passo. Agora que você viu como o Curso ASB pode mudar a sua vida, que tal fazer logo a matrícula? A próxima turma começa na terça-feira (29).

Para saber mais sobre a formação, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo telefone. Esperamos você!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​