Seja bem vindo ao nosso Blog!

Vagas para ASB: 10 concursos públicos com inscrições abertas neste mês


No post desta quarta-feira, listamos 10 concursos públicos para Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) com inscrições abertas em fevereiro. Essas vagas para auxiliar de dentista estão distribuídas em oito estados brasileiros.

Se você tem dúvidas sobre a carreira pública, lembre-se que ela oferece: estabilidade, melhores salários, qualidade de vida, direitos e benefícios e ascensão profissional.

Sem contar que essas oportunidades não exigem experiência prévia… Mas exigem muito estudo e dedicação para chegar lá! Então, vamos às vagas?

Vagas para auxiliar de dentista em concursos públicos

Dicas para passar em concurso público

Para que você conquiste a sua aprovação, separamos três dicas que podem ajudar.

A primeira delas é: tenha disciplina. Leia o edital e monte uma planilha de estudos com o que deve ser estudado semana a semana até o dia da prova. Não se esqueça de encaixar as revisões perto do grande dia.

Durante os estudos, fique longe de tudo o que pode tirar a sua atenção: celular, redes sociais, televisão… Foque nos livros e no emprego que tanto quer ter.

Outra dica bacana para quem está se preparando para um concurso público é fazer simulados e provas anteriores. Através deles, você testa os seus conhecimentos e, consequentemente, sabe se está estudando da maneira correta!

A última dica é descansar. Não passe muitas horas estudando sem ter um intervalo para comer, passear com o cachorro ou tomar banho. Esses “respiros” são importantes porque, com eles, você absorve melhor todo o conteúdo estudado.

Além do mais, passar horas sentado pode causar uma série de problemas de saúde, como embaçamento da visão e dores de cabeça.

No nosso blog, falamos muita mais sobre concursos públicos e vagas para auxiliar de dentista. Se você tem outras dicas de como conquistar um cargo público, então, não deixe de nos contar nos comentários.

Até sexta-feira!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​