Seja bem vindo ao nosso Blog!

Como fazer a matrícula no Curso de Formação de ASB?

Curso de Formação de ASB já certificou e mudou a vida cerca de 11 mil Auxiliares em Saúde Bucal (ASBs) nos 26 estados e no Distrito Federal. É uma qualificação a distância, mais rápida e barata, porém com a mesma qualidade e reconhecimento de um curso presencial. Neste post, conheça mais sobre essa formação e aprenda a fazer a matrícula pelo telefone e pela internet.

O Curso de Formação de ASB e as suas vantagens

O Curso ASB forma auxiliares de dentista. Ele é online e tem duração de seis meses.

Essa formação a distância é indicada para quem procura um alternativa de trabalho na área da saúde. É ainda recomendada para quem já trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal e quer regularizar a atividade profissional.

Pelo Ensino a Distância (EaD), o aluno pode conciliar os estudos com outras atividade, como trabalho e família. Toda o conteúdo é passado pela internet, por meio de videoaulas, materiais explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor.

O Curso de Formação de ASB também sai mais barato que o presencial. É uma vantagem para os que sonham em ter uma profissão, mas não têm tantos recursos para investir. Além da mensalidade, o aluno economiza o deslocamento.

Depois de concluir a formação, é só fazer o estágio obrigatório e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) para começar a trabalhar de forma regular.

E como fazer a matrícula?

A matrícula pode ser feita tanto pelo telefone 0800 052 2222 ou, ainda, pela internet. No site do Curso de Formação de ASB, clique no item “Inscreva-se já!”, na parte superior da página.

Cheque quando a próxima turma começa e clique em “Iniciar a inscrição”. Se você não tem o cadastro, faça-o para continuar. Ele inclui informações básicas sobre você. Aí, basta fazer o login cadastrado e concluir a compra do curso clicando em “Finalizar o pedido”.

Nas etapas seguintes, acrescente outras informações pessoais e escolha a forma de pagamento: 12 vezes de R$ 91,58 no cartão de crédito. Pelo telefone, o valor pode ser feito em 8 vezes de R$ 137,38. Por fim, é só confirmar o pedido e aguardar o início das aulas!

Mais no Blog ASB

Quer saber mais sobre o Curso de Formação de ASB? Entre em contato conosco ou acesse o nosso blog para conferir mais posts sobre essa qualificação. Esperamos a sua matrícula!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​