Seja bem vindo ao nosso Blog!

Conheça o Curso ASB, que já formou 26 mil profissionais em 6 anos

Em setembro deste ano, o Curso ASB completou 6 anos. De lá para cá, mais de 26 mil alunos realizaram um sonho: o de exercer a profissão de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) de forma regularizada no Brasil! É muita gente, não é?! Mas se esses números não são suficientes para convencê-lo a fazer parte deste história, então, conheça o Curso ASB mais a fundo neste post e saiba o porquê ele é o melhor da área.Quer ser auxiliar de dentista? Então, conheça o Curso ASB

O Curso ASB forma auxiliares de dentista. É uma formação indicada para quem procura um emprego na área da saúde. É ainda recomendada para quem já trabalha como Auxiliar de Saúde Bucal e pretende regularizar a atividade profissional. Para fazer a matrícula, os únicos requisitos são ter 18 anos e o ensino médio completos.

As aulas são todas pela internet e duram seis meses. Uma das vantagens da disso é o aluno poder conciliar estudos e outras atividades, como trabalho e família. No Curso ASB, todo o conteúdo é repassado por meio de videoaulas, materiais explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor.

Essa formação também é mais barata que a presencial – uma oportunidade para os que sonham em ter uma profissão, mas não têm tantos recursos para investir. Falando em dinheiro, além da mensalidade, o aluno ainda economiza em deslocamento.

Se tem diploma ao fim? Tem, sim! O certificado do Curso ASB é reconhecido pelos principais órgão da Odontologia. Com ele, o profissional pode atuar em clínicas, consultórios e hospitais como auxiliar de dentista. Basta ter o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Hoje, em grandes cidades, o salário desse profissional pode chegar a R$ 3,5 mil.

Ser auxilia de dentista pode ainda ser uma porta de entrada para outras profissões dentro da Odontologia. Nada impede que profissional continue investindo na sua educação para crescer e ganhar mais no futuro.

Muitos Auxiliares em Saúde Bucal acabam fazendo, depois, a especialização em Instrumentação Cirúrgica em Odontologia (ICO) ou o próprio curso para Técnico em Saúde Bucal (TSB) para garantir uma renda ainda melhor.

Mais no Blog Curso ASB

Para que você conheça o Curso ASB e a profissão de auxiliar de dentista melhor, confira outros posts do nosso blog ou entre em contato conosco pelo WhatsApp: (42) 9 8861-5009. Esperamos a sua mensagem. Até mais!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​