Seja bem vindo ao nosso Blog!

O que um curso de auxiliar de dentista deve ter para ser considerado bom

Para quem está em busca de uma formação rápida na área de Odontologia, nós temos uma dica: a de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB). Hoje, existem até mesmo opções online para quem precisa conciliar trabalho e estudos. Mas, diante de tanta oferta, como escolher a melhor? Neste post, veja o que um curso de auxiliar de dentista deve ter para ser considerado bom.

Checklist: o que um curso de auxiliar de dentista deve ter

O primeiro passo é verificar se a formação é reconhecida pelos principais órgãos da área – a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e o Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Depois, é preciso pesquisar sobre a estrutura do curso. Se a formação é pela internet, você pode rever as aulas quando quiser? Há monitores disponíveis para tirar as suas dúvidas? Os tutores possuem a qualificação necessária? Tem exercícios para você ter certeza que aprendeu um conteúdo? Se todas as respostas foram “sim”, ótimo sinal!

Além disso, um bom curso de auxiliar de dentista deve ter um diploma para entregar ao aluno quando terminar. A certificação é essencial para o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO). Essa inscrição, por sua vez, é obrigatória para exercer a profissão de ASB legalmente no país.

Por fim, antes de “bater o martelo”, não se esqueça de levar em conta outros detalhes relevantes, como se o investimento cabe no seu bolso e se você pretende encarar os estudos com seriedade! Combinado?

O Curso ASB

Para facilitar a sua busca, nós apresentamos o Curso ASB, que atende todos os quesitos citados acima. E ele tem muitas outras vantagens! Em 6 anos de existência, pelo menos 26 mil alunos foram devidamente preparados para trabalhar como Auxiliar em Saúde Bucal! Muita gente, não é?!

Ficou interessado? Então, entre em contato conosco pelo telefone 0800 052 2222 ou pelo nosso site. Esperamos você na próxima turma! Tchau. 🙂

 

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​