Seja bem vindo ao nosso Blog!

Listamos 5 filmes para o auxiliar de dentista assistir nesta quarentena

O isolamento social segue sendo a maneira mais segura de combater o novo coronavírus. Mas o que fazer para o tempo passar mais rápido neste tempo todo em casa? A gente ajuda! Neste post, reunimos 5 filmes para o auxiliar de dentista assistir nesta quarentena.

5 filmes para o auxiliar de dentista

1. Reine sobre mim (drama)

Charlie Fineman perdeu a família no ataque terrorista de 11 de setembro e ainda não se recuperou. Ele reencontra o dentista Alan Johnson, um ex-colega da faculdade, e os dois reatam a amizade. Alan passa por um momento delicado no trabalho, mas, juntos, os dois encontram forças para enfrentar os problemas.

2. A fantástica fábrica de chocolate (aventura)

O jovem Charlie Bucket e seu avô Joe se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Filho de dentista, Wonka, quando criança, nunca podia comer doces e usou aparelho ortodôntico.

3. Um espírito atrás de mim (comédia romântica)

O mal-humorado dentista Bertram Pincus fica chocado ao descobrir que pode conversar com os mortos. Perturbado por espíritos que querem que ele resolva seus problemas terrenos, Pincus torna-se muito distraído. Decidido a ajudar o falecido Frank Herlihy, ele vai procurar sua viúva, Gwen.

4. O dentista (terror)

O renomado dentista Alan Feinstone dá início a um banho de sangue depois de descobrir que sua mulher tem um caso extraconjugal. Ele perde o equilíbrio e passa a torturar pacientes e funcionários da clínica em que trabalha.

5. Maratona da morte (suspense)

Babe é um maratonista e descobre que o irmão está profundamente envolvido em um misterioso grupo que se relaciona com ex-nazistas. Ele acaba conhecendo Szell, o “anjo branco” de Auschwitz, que utiliza a formação como dentista para machucar as pessoas.

Mais no Blog Curso ASB

Gostou da lista que preparamos? Deixe um comentário se você tem mais recomendações de filmes para o auxiliar de dentista. Até mais!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​