Seja bem vindo ao nosso Blog!

Porque você deve estar na próxima turma do Curso ASB

Porque você deve estar na próxima turma do Curso ASB

Quem está à procura de emprego sabe: o mercado de trabalho está cada vez mais acirrado. Por isso, se você pretende, ainda neste ano, ter sucesso profissional, é hora de investir em qualificação profissional. Neste post, você vai entender o porquê deve estar na próxima turma do Curso ASB pode colocar você à frente de muitos concorrentes.

Vale a pena estar na próxima turma do Curso ASB?

Para quem ainda não conhece, o curso forma Auxiliares em Saúde Bucal, os ASBs – profissionais que tornam muito melhor a rotina em consultórios e clínicas odontológicos ou, ainda, na rede pública de saúde.

A formação é indicada, principalmente, para quem gosta da área e quer trabalhar nela. Também é recomendada para quem já trabalha como auxiliar de dentista, mas de forma irregular.

Hoje, para ser ASB, é obrigatório ter feito o curso de formação e ser registrado no Conselho Regional de Odontologia (CRO). O registro só pode ser feito depois que o profissional concluiu a sua formação.

Quem trabalha legalmente como auxiliar de dentista não fica sem os seus direitos trabalhistas, como licença-maternidade, férias, Seguro Desemprego, aposentadoria… E, claro, o salário é bem melhor quando se é qualificado! Dependendo da cidade, um auxiliar de dentista pode ganhar até R$ 3,5 mil.

E, acredite, o Curso ASB é mais acessível do que você imagina – em todos os sentidos. A formação é rápida, dura em torno de seis meses, e é on-line. A aprendizagem ocorre por meio de videoaulas, conteúdos explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor. O aluno estuda onde e quando quiser!

Ou seja, é ideal para quem tem que conciliar trabalho e estudos. Agora, você deve estar se perguntando sobre a validade da formação. Fique tranquilo! Ela é reconhecida pelos principais órgãos da Odontologia e tem a mesma validade que uma presencial. E se tem diploma ao final? Tem!

Por fim, a melhor parte: a mensalidade é mais acessível em relação a uma formação presencial.

Mais informações sobre o Curso ASB

Não falamos que o curso é totalmente acessível?! Então, não tem desculpa: esteja na próxima turma do Curso ASB para acelerar a sua carreira em 2021.

Para saber ainda mais sobre essa formação, acesse o nosso blog ou entre em contato direto conosco. Esperamos você!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​