Seja bem vindo ao nosso Blog!

Para quem o Curso ASB é voltado?

Para quem o Curso ASB é voltado?

O Curso ASB está entre as principais formações para Auxiliares em Saúde Bucal (ASB) do país. Se você quer se inscrever na próxima turma, mas não tem certeza se faz parte do público-alvo, este post é para você! Nele, falamos mais sobre para quem o Curso ASB é voltado.

Quem pode fazer o Curso ASB?

A maioria dos nossos alunos e dos auxiliares de dentista no mercado de trabalho é mulher.

No entanto, a formação é indicada para todos os gêneros. É recomendada, ainda, para qualquer pessoa que busca uma um alternativa de trabalho na área da saúde. O Curso ASB é voltado também para quem já atua como auxiliar de dentista e quer regularizar a atividade profissional com a certificação na área e o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Para fazer o curso que oferecemos, na verdade, única exigência é ser maior de idade e ter concluído o ensino fundamental.

A aprendizagem ocorre pela internet, por meio de videoaulas, conteúdos explicativos e exercícios para fixação, com o acompanhamento de um tutor. O Curso ASB pode ser feito, inclusive, por quem não tem tanta familiaridade com o computador e a web. Outra vantagem é a possibilidade de o aluno estudar quando e onde quiser.

A duração é de 6 meses, com carga horária total de 400 horas. O estágio é obrigatório, com 85 horas de duração. Sobre o preço, a formação pode ser paga em 12 vezes de R$ 100 ou, ainda, à vista, por R$ 980.

Mais no Blog Curso ASB

Agora que você já sabe que para quem o Curso ASB é voltado, que tal fazer a inscrição para a próxima turma? Ainda dá tempo! Para saber mais sobre o assunto, acesse o nosso blog e o nosso site. Tchau!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​