Seja bem vindo ao nosso Blog!

3 cursos rápidos para fazer na área de odontologia

3 cursos rápidos para fazer na área de odontologia

Não parar de estudar é um dos segredos de profissionais de sucesso. Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho ou, ainda, quer crescer profissionalmente no seu atual emprego, leia este post até o fim! Separamos três cursos rápidos, que duram menos de um ano, e que podem alavancar a sua carreira ainda neste ano na área de odontologia! E o melhor: você nem precisa sair de casa para fazê-los. Aproveite o tempo em casa!

3 cursos rápidos na odontologia

Curso ASB

Sob supervisão de um dentista, o Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) trabalha na promoção, na prevenção e na recuperação da saúde bucal. É o seu cargo, mas você não tem a formação exigida pela Lei nº 11.889? Então, está mais do que na hora de regularizar a sua situação para evitar, por exemplo, a perda de direitos trabalhistas e outros problemas.

O Curso ASB é 100% on-line e pode ser concluído em seis meses. Ele também é uma opção para quem quer trabalhar na área da saúde. Ao final, o aluno recebe um diploma, reconhecido por órgãos da área. O certificado é indispensável para o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO), item obrigatório para a atuação do auxiliar de dentista. Saiba mais aqui.

Curso ASB + Instrumentação Cirúrgica Odontológica

Aqui, além da formação como Auxiliar em Saúde Bucal, você também aprende mais sobre instrumentação odontológica. O instrumentador auxilia, por exemplo, na paramentação da equipe e nos cuidados com os instrumentos. O Curso ASB + Instrumentação Cirúrgica Odontológica dura 10 meses e dá, ao fim, direito a dois certificados. É tudo on-line. Saiba mais aqui.

Curso ASB + Ortodontia

A ortodontia é a especialidade que ajuda a corrigir a posição dos dentes e dos ossos maxilares. Ser um ASB com conhecimento na área pode colocar você à frente de muitos concorrentes no mercado de trabalho e, assim, te ajudar a crescer profissionalmente. As aulas duram 10 meses e são sempre on-line. No Curso ASB + Ortodontia, o aluno também tem direito a dois diplomas. Saiba mais aqui.

Mais no Blog Curso ASB

Ficou interessado nos cursos e na profissão de Auxiliar em Saúde Bucal? Então, continue acompanhando o nosso blog para conhecer mais sobre a profissão. Até a próxima!



MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​