Seja bem vindo ao nosso Blog!

Como receber mais sendo Auxiliar em Saúde Bucal

Como receber mais sendo Auxiliar em Saúde Bucal Quem é que não gosta de ter um dinheirinho sobrando na conta? Seja para guardar na poupança, investir na casa própria ou mesmo fazer a viagem dos sonhos… Neste post, a gente mostra que essa realidade pode ser, sim, possível para o Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) que quer receber mais. De que forma? A resposta está no curso de Instrumentação Cirúrgica em Odontologia (ICO), que dura apenas seis meses.

O caminho para o ASB receber mais

O auxiliar de dentista que tem essa especialização pode ser instrumentador freelancer. Assim, consegue complementar o seu ganho como ASB. Ainda não entendeu? Explicamos melhor. Se você trabalha como Auxiliar em Saúde Bucal em um consultório odontológico pode, no seu tempo livre, prestar serviço de instrumentação para outros locais. Em cada participação, é possível receber de R$ 200 a R$ 450. O valor varia conforme a complexidade da intervenção e a região brasileira de atuação.

Mais vantagens do curso

Além da chance de receber mais, outro ponto positivo de ter a formação de ICO é o leque de opções em relação aos locais de trabalho. Com ela, o auxiliar de dentista pode atuar não só em consultórios e clínicas odontológicos. Ambientes cirúrgicos de hospitais e de postos de saúde e empresas de fabricação e montagem de instrumentos odontológicos também são empregadores. Agora, se você não é auxiliar de dentista, mas tem interesse em juntar um bom dinheiro ao fim do mês unindo essas duas profissões, nós temos uma ótima notícia. Temos um curso online que, em 10 meses, permite a você ter as duas certificações necessárias.

Mais no Blog Curso ASB

Para saber mais sobre essas formações e outras na área, entre em contato conosco. Aqui no blog, também falamos mais sobre a Instrumentação Cirúrgica em Odontologia e a importância dela para operações mais seguras. Até a próxima!

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​