Seja bem vindo ao nosso Blog!

Onde procurar emprego como ASB? Veja 6 opções

Onde procurar emprego como ASB?

Já pegou o seu certificado de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB) e fez o registro no Conselho Regional de Odontologia do seu estado? Então, é hora de ir em busca de trabalho! Aqui neste post, veja onde procurar emprego como ASB.

6 lugares para procurar emprego como ASB

  • Redes sociais: empregadores procuram candidatos qualificados nas redes sociais; fique de olho nas vagas oferecidas nessas plataformas, especialmente nos grupos próprios para isso.
  • Anúncio em jornal: a seção de classificados em jornais locais costuma trazer vagas abertas e os requisitos para ocupá-las. O anúncio pode ter o telefone de contado. Geralmente, é pedido o envio do currículo ao endereço do consultório ou por e-mail.
  • Agências de emprego: buscar uma agência de emprego também pode ajudar a procurar emprego como ASB. Algumas cobram dos empregados uma taxa se eles conseguirem um trabalho e outras, do empregador. Os valores cobrados pela maioria são baseados em uma porcentagem do salário do candidato projetado mensalmente ou anualmente.
  • Organizações profissionais: sociedades odontológicas e organizações de Auxiliares em Saúde Bucal servem como centro de informação informal de emprego.
  • Escolas de formação profissionais: dentistas estão sempre em contato com instituições que formam ASBs para novas contratações. Que tal entrar em contato com a sua?
  • Representantes comerciais: eles costumam saber quando um dentista está precisando de um ASB. Se conhecer algum, comente que está em busca de uma oportunidade.

Mais no Blog Curso ASB

Para saber mais sobre a profissão de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), continue acompanhando nosso blog. Até mais.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​