Seja bem vindo ao nosso Blog!

Por que você deve investir em sua carreira em momentos de crise?

Como está a sua rotina neste isolamento social? Da cama pro sofá, do sofá pra cozinha, da cozinha pra cama? O que acha de aproveitar esse momento para alavancar a sua carreira? Os momentos de crise são oportunidades pra investir em sua qualificação profissional. Saiba os motivos: 

  • Ocupa a mente:

Em crises econômicas, como estamos vivendo com o Coronavírus, é comum que o desemprego cresça. Isso pode nos abalar e nos deixar angustiados, sem a visão de perspectivas positivas. Buscar qualificação profissional neste momento ajuda a ter algo para nos focarmos e nos desvencilharmos dos pensamentos negativos.

  • Ajuda a sair na frente

Claro, como em todas as atividades educativas, buscar qualificação profissional é a melhor forma de ter um diferencial competitivo ao concorrer a vagas de emprego. Se você se dedica bastante em seu curso, os professores também podem te indicar para vagas ou te recomendar para empregadores. 

  • Ajuda a trilhar uma carreira

Cursos como o de auxiliar em saúde bucal podem ajudar a crescer em carreiras de Odontologia, Enfermagem e Medicina. Estar habituada com as atividades dos profissionais de saúde pode te ajudar mais à frente. Ou também, em se consolidar na carreira e ser muito feliz sendo auxiliar em saúde bucal. Veja os exemplos de nossos alunos.

Formação em auxiliar de saúde bucal

On-line, o curso de auxiliar em saúde bucal te capacita para atuar em consultórios odontológicos. O melhor: é reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia e te permite atuar em todo o país, podendo participar de concursos públicos. Aproveite essa oportunidade para investir em sua carreira e fazer parte do mundo da odontologia. 

Inscreva-se.

MAIS DE 15.000 PESSOAS JÁ RECEBEM NOSSOS E-MAILS! RECEBA TAMBÉM.​