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Como manter contato com pacientes com o consultório fechado

As incertezas sobre o fim do isolamento têm te causado ansiedade? Entendemos a dificuldade deste momento, principalmente para manter o contato com os pacientes com o consultório fechado e garantir que eles retornem quando tudo voltar ao normal. 

Mas algumas alternativas podem manter vivo este relacionamento e torná-lo ainda mais forte quando o período de isolamento passar. 

Primeiro dê uma olhada em nossas dicas para marketing pessoal para profissionais de saúde bucal, aqui. Em momentos de crise, a verba de marketing é sempre a primeira a ser cortada. Mas o ideal seria mantê-la sempre, para que os serviços continuem a ser divulgados e sejam lembrados pelos clientes. 

Também aproveite o momento para investir nas mídias sociais. Se tiver perfis da clínica, mantenha as postagens e invista nelas. Traga dicas de saúde bucal, compartilhe seu conhecimento com os pacientes. Se o seu site tiver espaço para um blog, aproveite o tempo livre para escrever nele. Isso te ajudará a criar uma relação de autoridade com o público e a longo prazo, novos pacientes te procurarão. 

Também dê notícias via Whatsapp/Messenger. Aproveite este momento pra perguntar como está seu paciente. Veja se os resultados da última consulta foram positivos. Traga dicas e novidades que poderão ajudar o caso dele. Mostre que você está disponível para o que ele precisar – quando for possível. 

Triagem via chamada de vídeo

As clínicas odontológicas têm adotado uma novidade: os primeiros atendimentos são feitos por chamada de vídeo. Isso ajuda a avaliar a necessidade de uma consulta presencial, percebendo os principais sintomas do paciente. Veja como fazer: https://tinyurl.com/wrac87u

Lembre-se: manter o contato com o paciente é essencial para que ele lembre da importância de retornar o tratamento quando tudo passar.

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